Como refere a autora Luiza Baptista Melo "As estatísticas e as avaliações do desempenho e dos produtos, que resultam das actividades desenvolvidas nos vários serviços, são dados extremamente úteis e indispensáveis na gestão e contribuem para acrescentar qualidade às bibliotecas: auxiliam no processo de decisão, fornecem dados para a realização de técnicas de benchmarking que proporcionam a identificação de boas práticas".
Fonte: Luiza Batista Melo - Estatísticas e Avaliação da Qualidade e do Desempenho em Bibliotecas e Serviços de Informação : Investigações Recentes e Novos Projectos. Disponivel em :http://badinfo.apbad.pt/congresso8/com20.pdf.
Ver também a apresentação em powerpoint "Avaliação da Qualidade e do Desempenho da Biblioteca" da autora Paula Correia disponivel em:http://www.rbe.min-edu.pt/news/newsletter3/auto_avaliacao_be.pdf.
Fonte: Luiza Batista Melo - Estatísticas e Avaliação da Qualidade e do Desempenho em Bibliotecas e Serviços de Informação : Investigações Recentes e Novos Projectos. Disponivel em :http://badinfo.apbad.pt/congresso8/com20.pdf.
Ver também a apresentação em powerpoint "Avaliação da Qualidade e do Desempenho da Biblioteca" da autora Paula Correia disponivel em:http://www.rbe.min-edu.pt/news/newsletter3/auto_avaliacao_be.pdf.
Sem comentários:
Enviar um comentário