sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Workshop Lean Thinking

Neste espaço de divulgação e promoção da Gestão da Qualidade, um dos vectores para o seu sucesso é uma aposta forte na formação, sendo que esta deve ser continuada.
Nesta base existe uma preocupação em disponibilizar informações sobre acções que potenciem o sucesso das organizações nestes tempos tão conturbados, onde a diferença pode ditar o sucesso.
Em seguida sugerimos uma formação organizada pelo Prof. Doutor João Paulo Pinto da Comunidade Lean Thinking no próximo dia 12 de Dezembro no Hotel Mélia Gaia/Porto entre as 14h00 e 18h00.

WORKSHOP LEAN THINKING
12 Dezembro 2008 – Hotel Meliá Gaia/Porto – 14:00 - 18:00

PROGRAMA

  • Introdução à filosofia Lean Thinking.

  • Evolução do conceito (do TPS ao Lean).

  • A noção de Valor e de Desperdício.

  • Os sete princípios Lean Thinking e sua aplicação.

  • Desafios e oportunidades associadas.

ORADOR

Prof. Doutor João Paulo Pinto

DESTINATÁRIO

Directores de fábrica e unidades de serviço, directores de logística, engenharia industrial e funções comerciais. Directores dos departamentos de planeamento e controlo da produção, directores de operações. Gestores de unidades de negócios (indústria, serviços e sector público).

OBJECTIVOS

Introdução ao Lean Thinking. Identificação de desperdício nas nossas organizações e como criar mais valor. O Lean como uma estratégia de melhoria da Qualidade, Serviço e Custo. As vantagens da sua implementação nas nossas organizações.

CUSTO DE INSCRIÇÃO

€100.00 (Isento de IVA). Deste valor faz parte o fornecimento de textos de apoio em suporte informático e respectivo coffe-break. Desconto de 20% para mais de 2 inscrições por empresa.

REFERÊNCIAS / GARANTIA QUALIDADE

A CLT é uma entidade acreditada, está em fase de conclusão do processo de Certificação ISO 9000:2008, e desenvolve actividades de I&D e transferência de conhecimento no âmbito da filosofia de gestão lean thinking (pensamento magro). Assente numa cultura de elevada qualidade e rigor na formação, a CLT procura criar valor em todas as actividades em que se envolve.


Mais contactos:

training@leanthinkingcommunity.org
Miguel Montenegro Araújo, Eng
Telf. 936.000.078 - Fax. 211.454.136
www.leanthinkingcommunity.org

Sem comentários: